top of page

Frrrkcon - Curitiba

"Empty"



É uma performance que através da mescla de texturas sonoras, diferentes corpos, energias e a dança, constroem no espaço um momento de reflexão sobre os espaços em brancos que carregamos. Nesse sentido é uma ação movida por esse estado mental e sentimental.
Buscar alcançar o vazio – que é infinito – é poder perceber que não há mais medos. 

Sesc - São José dos Campos

​"Gravidade"

Performance que se propõe a uma imersão e mergulho nos “eus” que habitam cada um de nós, integrando texturas sonoras e corpóreas por meio da suspensão. Posteriormente haverá uma fala aberta junto ao público sobre a suspensão e seu contexto na Body Art.

Galeria Traço Livre

​"Kia #1"

KIA #1(Killed In Action) é uma performance solo de T. Angel. O trabalho discute a questão das crianças invisíveis durante as guerras militares e civis e a produção capitalista de infâncias miseráveis, brutais e cruéis.
A sociedade contemporânea demarca pontualmente que tipo de criança gosta, deixando claro que não são todas. Todas as crianças são iguais, mas algumas são mais iguais que as outras. (Orwell, 1945)
KIA é uma ode para as crianças invisíveis.

Grupo de performance "3º Cielo"

Coletivo de artistas criado em 2012 em São Paulo (Brasil),que integra texturas sonoras e corpóreas em suas performances. A body art, a música e a dança são elementos fortes no trabalho do coletivo, que utiliza a performance art como linguagem. O peso e a medida de cada elemento mencionado são equivalentes, tudo tem a mesma importância e essencialidade, possibilitando ao público experimentar e participar das sensações de cada trabalho. Nesse sentido é um trabalho de imersão e mergulho nos “eus” que habitam cada um de nós.

Festival do "Baixo Centro"

"Onde vivem os Sonhos"



Quem mora embaixo da ponte sonha tanto quanto quem habita ou transita pela parte de cima.

“Onde vivem os sonhos” é um passeio imaginário pelo universo onírico dos moradores de ruas.

Virada Cultural 2012 - SP

"Siddharta"

Na preparação dos cabos é o momento em que Siddharta renuncia a sua condição e se dedica à meditação.
O tecido dourado é substituído por um tecido branco, quando o performer começar a subir, uma flor de lótus estará em suas mãos representando a iluminação.

Espaço Cultural "Como Assim!?"

"3º Cielo"

Performance que explora as possibilidades de movimentos em diferentes níveis do espaço: do solo ao céu. A respiração dos performers se torna guia e ponto para o desenvolver das texturas sonoras, ao passo que as ondas de som reverberam nos movimentos dos corpos. Seja no corpo que rasteja ou com aquele que flutua suspenso no ar. Três corpos, três potências, três níveis: um organismo que pulsa.

Integrantes:

Jorge Peña - Percussionista e sonoplasta uruguaio radicado há 30 anos no Brasil, sempre esteve em busca de uma sonoplastia universal, sendo capaz de instaurar um ambiente sonoro a partir dos mais variados objetos e instrumentos musicais.

 

Luciano Iritsu – Bodypiercer e produtor cultural vêm atuando fortemente no cenário da modificação corporal nacional desde 1998. Atualmente é responsável pelo palco da Arte Corporal na Virada Cultural (evento anual que reúne mais de 4 milhões de pessoas em São Paulo).

 

T. Angel – Performer e body artist. A sua pesquisa e discussão estão fortemente embasadas dentro de um campo sócio-político e cultural, onde explora seus próprios limites físicos – (re)virando o corpo, transformando fluídos e carne em mídia para discutir a sociedade contemporânea.
 

Caravana Sound System

"Se"



Foi pensado numa relação – meio que de - mestre e pupilo (Luciano Iritsu e Enzo Sato), de terem morado fora, de terem no sangue a coisa nipônica. Um duelo nas artes em que o “pupilo supera o mestre”.
Para cada coisa, um lugar, um peso e uma medida... Por isso as pedras, areias, flores...

  • Facebook clássico
  • Instagram clássico
bottom of page